Oi, gente! No post de hoje iremos relatar mais uma história de amor linda e emocionante, regada a muita música: a da Nayara e do Luiz. Quer saber dos preparativos e tudo o que rolou nesse casamento (que ocorreu no dia 12/01/2020)? Então vem comigo que eu te conto.
A Nayara e o Luiz namoraram durante 6 anos e acabaram se separando. Mas, como havia muito amor envolvido, eles reataram o relacionamento e resolveram se casar. A partir daí, eles começaram a escrever um novo capítulo dessa linda história de amor. O amor venceu e isso é realmente muito lindo e inspirador.
Os noivos colocaram muito carinho em cada escolha do casamento. Para o local da cerimônia e recepção, eles escolheram a Casinha Le Julie. Um espaço acolhedor, bem do jeitinho que eles estavam procurando.
Para a música da cerimônia de casamento, eles me escolheram. Quanta honra poder estar nesse momento e vivenciar a concretização dessa história de amor, persistência e reconstrução.
Com os fornecedores escolhidos, era hora de definir os detalhes da cerimônia. E vamos combinar: esse é um momento muito gostoso e marcante aos noivos, tendo em vista a grande expectativa envolvida, à espera do dia do casamento.
Dentre tantas escolhas, a Nayara me disse que uma das mais difíceis e marcantes foi definir o repertório musical para o casamento. Isso porque, para eles, era de extrema importância representar nas letras e melodias toda a história que os dois compartilharam juntos. Os noivos me informaram ainda que eles são evangélicos, mas não necessariamente precisaria ter apenas louvores durante a cerimônia. O importante mesmo era colocar músicas em que as letras fizessem sentido aos dois e tudo aquilo que eles acreditam.
Embora a prioridade fosse por músicas nacionais, a primeira escolhida por eles foi a “Somewhere over the rainbow” do cantor Israel Kamakawiwo’ole. Isso porque ela é música tema do filme “Como se fosse a primeira vez”, um filme muito bonito que os dois assistiram juntos no início do namoro e que fazia muito sentido para a história e conexão de vida deles.
Durante essa música, entrou o noivo e os padrinhos. Veja, no vídeo abaixo, como foi esse momento:
A segunda música da cerimônia, que marcou a entrada da florista, foi o louvor “Aos olhos do Pai”. Essa escolha se deu por dois motivos: o primeiro deles foi que, segundo a Nay, esse foi o primeiro louvor que ela escutou e as palavras dele tiveram um grande significado durante muitos anos da sua vida e o segundo (e muito fofo, por sinal), foi que ela nos disse que a florista estava muito familiarizada com essa música e isso poderia ajuda-la a ficar mais “a vontade” durante aquele momento, já que para as crianças a entrada na cerimônia costuma ser de muita tensão, uma vez que toda a atenção dos convidados estariam voltadas a elas.
E isso realmente funcionou! A entrada da florista foi linda e até mesmo os convidados cantaram esse louvor junto conosco. Confira no vídeo abaixo:
[vídeo entrada florista]
Para um dos momentos mais aguardados do casamento, que é a entrada da noiva, eles escolheram a música “Aleluia”. Uma música queridinha em cerimônias de casamento, mas a diferença foi que eles optaram pela versão nacional por ter mais significado na vida dos dois (e isso é MUITO importante).
Esse momento foi de arrepiar, a emoção estava à flor da pele e o mais importante de tudo: os noivos estavam muito felizes e bem representados através das canções. Veja abaixo:
Para a entrada das alianças, eles optaram por mais um louvor, que se chama “Pintor do mundo”. Eu particularmente não o conhecia, mas, ao escutar e estudar para apresenta-lo na cerimônia de casamento do casal, eu simplesmente apaixonei pela letra e melodia. Ela fala sobre pintar uma nova história, o que tem tudo a ver com o momento dos dois.
Quem entrou com as alianças foram as avós da noiva e isso foi muito lindo e marcante ao momento. Veja:
Para o momento do beijo, a música escolhida foi “Um amor puro”, de Djavan. Uma música muito linda e apaixonante que fez total sentido ao momento.
Para o cumprimento e saída dos padrinhos, a escolha foi “Dia a Dia, Lado a Lado”, do cantor Marcelo Jeneci. E, para a saída dos noivos e encerrar a cerimônia de casamento, a escolha foi “Trevo” da dupla Anavitória. Uma música bem leve e descontraída, assim como os noivos são.
Deu pra ver que essa cerimônia de casamento foi repleta de amor, cumplicidade e conexão dos noivos, né? Quero aproveitar esse momento para agradecer ao casal, Nayara e Luiz, por confiar em meu trabalho e permitir que eu vivencie esse momento incrível.
Caso você esteja noivo(a) e em busca de músicas para sua cerimônia de casamento, aí vai uma dica especial: faça como a Nay e o Luiz e siga o seu coração e intuição para escolher as canções que mais fazem sentido para o casal (sejam elas nacionais, internacionais ou louvores).
Se você ainda não tiver encontrado o fornecedor para cantar na sua cerimônia e recepção, entre em contato conosco e solicite o seu orçamento. Será um prazer fazer parte do seu casamento para torna-lo ainda mais especial e inesquecível.
Te espero por aqui em nosso próximo post e em nossas redes sociais: Youtube e Instagram.
Abraços,
Vivian Torres
No comment yet, add your voice below!